Publicado em 02/10/2022 às 00:12,

Jovem de 25 anos é preso com drogas e revólver no Bairro Jardim Paraíso

Redação - Noticidade,

Sábado (01), a Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos, que estava com drogas e uma arma, o caso correu no Bairro Jardim Paraíso em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que dizia que em uma residência na Rua Norival Lopes Morais, havia um grupo de pessoas e algum deles realizou um disparo de arma de fogo. Além disso, na denúncia dizia que o local possivelmente funciona como uma “boca de fumo”, pois há uma movimentação intensa de pessoas inclusive durante a madrugada.

Os militares estavam se deslocando até o local e durante o percurso, a guarnição viu um suspeito próximo a residência, porém, quando avistou a PM, o suspeito correu, pulou vários muros e não foi encontrado. Dentro da residência haviam várias pessoas no quintal que ao perceberem a presença dos policiais demonstraram nervosismo.

A guarnição abordou todas as pessoas presentes e um jovem de 25 anos disse ser o responsável pelo imóvel. O homem também disse que o local funciona uma oficina de motos clandestina. No local haviam diversas motocicletas desmontadas.

Ainda segundo o Boletim, durante buscas pelo local, os policiais encontraram uma motocicleta Honda FAN de cor vermelha sem a placa de identificação e com o número do chassi suprimido, a moto estava desmontada. O jovem alegou ter comprado a motocicleta em Campo Grande pelo valor de R$ 1.200.00 de uma pessoa conhecida pelo nome de Marcos.

O jovem permitiu a entrada dos PMs no imóvel para encontrar o documento da moto, mas o documento não foi encontrado. Ainda durante buscas, os policiais sentiram um forte odor de maconha e no interior do guarda-roupas do autor, foi encontrada uma sacola plástica contendo um tablete de maconha pesando 375g e 24 trouxinhas pesando 16 g e também 07 trouxinhas de pasta base de cocaína pesando 20g.

Os policiais continuaram as buscas e localizaram um revólver marca Smith Wesson calibre .38, tambor com capacidade para cinco munições, porém só haviam quatro munições intactas, a arma estava dentro de um casaco. Com o jovem foram encontrados R$ 1,4 mil reais.

O autor disse que o revólver é dele e não possui registro, ele também disse que a droga encontrada pertence a um amigo.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.