Buscar

Jovem baleado durante briga generalizada na praça central é encaminhado para Santa Casa

Cb image default
Foto: Suélen Duarte - Noticidade 

Um rapaz de 21 anos que foi alvejado por um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (29) precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, J.G.C.A estava na praça central e por volta das 2 horas da madrugada foi atingido na coxa por um disparo durante uma briga generalizada.

Ele foi encaminhado para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e a Polícia Militar foi acionada, a vítima disse aos militares que por causa da confusão no local, não viu quem efetuou o disparo.

Após receber os primeiros socorros em Sidrolândia, na manhã deste domingo (29), o jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa não foi necessário procedimento cirúrgico. Ele está na área verde do pronto-socorro consciente, orientado e estável no momento. O ferimento a bala foi em sua coxa direita. Realizou sutura e é esta em observação clínica.

Outro caso – No último dia 15 de novembro (também na madrugada de domingo), um homem de 34 anos de idade também foi vítima de disparo de arma de fogo na praça central em caso semelhante onde não soube dizer quem era o autor, ele também havia relatado que o disparo ocorreu no meio de uma briga generalizada. 

(Matéria editada para acréscimo de informações)