Publicado em 23/06/2019 às 21:52,

Jovem alcoolizado capota veículo na BR-060, sobrevive, dorme e acaba detido pela PRF

Redação - Noticidade,
Cb image default

Na manhã deste sábado (22) um capotamento foi registrado na BR-060 em Sidrolândia. Populares acionaram a polícia ao verem o veículo às margens da rodovia.

Policiais foram ao local, porém não localizaram nenhuma vítima, o motorista do Fiat Strada placas QAM-0116 foi localizado pela polícia horas depois.

Jose Eduardo dos Santos Suckow de 20 anos de idade foi encontrado em uma propriedade rural perto de onde ocorreu o acidente em Sidrolândia.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a picape estava abandonada nas margens da estrada, com sinais de capotamento, mas o condutor não foi encontrado no local. Algum tempo depois, uma moradora da região contou aos policiais que um rapaz desconhecido invadiu a propriedade dela.

Ainda de acordo com a mulher, o rapaz estava dormindo em cima de um freezer, que fica em um quarto nos fundos da propriedade. O rapaz foi reconhecido como o motorista do veículo e tinha sinais de embriaguez. Os policiais fizeram o teste de bafômetro, e confirmaram que o rapaz tinha ingerido bebidas alcoólicas. Ele foi encaminhado ao Hospital, foi atendido e liberado.

O jovem responderá por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.