Buscar

Jesiel Ratier é empossado oficialmente como Secretário Municipal de Saúde

Cb image default

Em reunião no paço municipal nesta quarta-feira (03), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, empossou o novo Secretário Municipal de Saúde, Jesiel Ratier de Souza, em substituição ao ex-secretário Nélio Saraiva Paim Filho que deixou a pasta para cumprir o prazo de desincompatibilização desta forma ficando apto a disputar a prefeitura nas eleições. O ex-secretário e atual farmacêutico bioquímico, Nélio Saraiva, continuará no setor de saúde, onde voltará para o laboratório.

Durante o ato o novo secretário Jesiel, agradeceu ao prefeito por confiar o cargo a ele e ressaltou que irá dar continuidade no trabalho de enfrentamento e combate ao coronavírus.

“Quero agradecer ao prefeito Dr. Marcelo Ascoli, ao Nélio Paim pelo excelente trabalho que prestou a frente da secretaria e assim como ele, a gente está aqui para trabalhar com toda garra, com toda vontade, determinação e sempre procurar fazer o melhor para Sidrolândia. Sabemos que estamos em um período complicado por conta do Covid-19, mas é um enfrentamento que tem que ser encarado de frente e com bastante responsabilidade, estamos prontos e queremos ter êxito nessa caminhada com a graça de Deus”. Finalizou Jesiel.

O prefeito deu boas vindas ao novo secretário e destacou que Jesiel irá fazer um belíssimo trabalho na Secretaria. “Quero dar as boas-vindas ao Jesiel, uma pessoa competente, capaz e verdadeiro, de querer o bem das pessoas, sabemos que o secretário tem que ser responsável e ter solidariedade, e tenho certeza que o Jesiel vai ser, porque é uma pessoa preparada, são mais de 30 anos trabalhando no Ministério da Saúde, então que ele possa desempenhar o trabalho tão bem quanto o Nélio, e continuar seguindo a linha de trabalhar o governo como um todo”. Destacou Marcelo.

(Com informações e imagens da Assessoria de Comunicação)