Buscar

Insegurança: Sidrolândia registra mais dois assaltos em menos de 24 horas

Cb image default
Polícia Civil investiga os casos. (Foto: Noticidade)

Dois estabelecimentos comerciais foram vítimas de assalto em Sidrolândia nas últimas horas. O primeiro foi em um mercado localizado no Bairro Jardim Paraíso e o segundo em um Posto de Combustível localizado na saída para Maracaju.

De acordo com os registros policiais, a primeira vítima foi o Mercado Pitolene ontem (25) quando um menor entrou no estabelecimento localizado no Bairro Jardim Paraíso e solicitou uma mercadoria, saiu e logo em seguida outro rapaz entrou anunciando o assalto, ele pegou um celular e todo o dinheiro do caixa, depois disso, os dois fugiram juntos a pé. No local não há câmeras de monitoramento.

O segundo roubo ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26), no Auto Posto Global na Avenida Dorvalino dos Santos na saída para Maracaju, o frentista disse que por volta das 2h45 da madrugada, dois elementos armados com faca, chegaram e anunciaram o assalto, eles roubaram R$ 856,00 (oitocentos e cinquenta e seis reais) do caixa e fugiram em seguida.

A Polícia Civil apreendeu um dos envolvidos no assalto ao Posto de Combustível, um adolescente de 17 anos no final da tarde desta sexta-feira (26).

(Matéria editada para acréscimo de informações)