Buscar

Iniciada imprimação para a pavimentação asfáltica no São Bento

Cb image default

Foto: Jeffersom Lobo - Assessoria de Comunicação

A empreiteira responsável pela obra iniciou nesta quinta-feira (07), a imprimação da Rua Leôncio de Souza Brito, no São Bento, etapa que antecede a aplicação da capa asfáltica. Nesta região as ruas Prudente de Moraes e Evaristo Roberto Ferreira também serão asfaltadas.

A imprimação consiste na aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base concluída, antes da execução do revestimento asfáltico, objetivando conferir coesão superficial, impermeabilização e permitir condições de aderência entre esta e o revestimento a ser executado.

Na última segunda-feira (04), a equipe de Infraestrutura da Prefeitura de Sidrolândia deu início ao preparo na Rua Prudente de Moraes para receber o asfalto. A Prefeitura havia aberto licitação para executar mais 557 metros em trechos de três ruas entre a Dr. Costa Marques e a Antônio Correa da Costa: Prudente de Moraes, Leôncio de Souza Brito e Evaristo Roberto Ferreira.

Nessas ruas, a base para o asfalto foi toda feita pela Prefeitura. Estão sendo investidos R$ 264.808,99 de recursos próprios do município para custeio da obra.

Mais investimento

Já no bairro Cascatinha, estão sendo investidos R$ 3.497.499,42 para a execução de 1,8 km de drenagem e 2,4 de asfalto nas ruas Antônio Ferreira da Silva, Nélio Saraiva Paim, Antônio Correa Hortenci, Martins Fradick (entre as ruas Cuiabá e Ponta Porã), Cuiabá (entre a Rua Diogo Cunha e Antônio Ferreira da Silva), Aurélio de Brito, Antônio Ferreira Almeida, Adelina Ferreira Barbosa, João Márcio Ferreira Terra (entre as ruas Nélio Saraiva Paim e Diogo Cunha) e Nélio Saraiva Paim (entre a Rua Presidente Vargas).

Cb image default
Foto: Jeffersom Lobo - Assessoria de Comunicação