Buscar

Inbox Potato amplia atendimento, agora com sorvete Tailandês, cafés, chás e lanches em horário comercial

Quem conhece a Inbox Potato Delivery sabe a qualidade das batatas recheadas que são oferecidas no local e agora o atendimento foi ampliado, atendendo a pedidos a Inbox também já está funcionando em horário comercial.

De acordo com o comerciante Eliaquim Sorrilha, proprietário do restaurante, a ampliação no atendimento visa atender melhor os clientes e disponibilizar também mais opções de produtos.

Além das tradicionais batatas recheadas, agora a Inbox Potato trabalha com Sorvete Tailandês feito na chapa, produzidos na hora, com ingredientes da escolha do cliente.

Com funcionamento em horário comercial, também estão sendo disponibilizados cafés, chás e lanches, tudo isso em um novo e completo cardápio.

O horário de atendimento agora é das 9h às 18hs de segunda a sexta; e das 18h até às 23h diariamente com exceção da terça-feira.

A Inbox Potato Delivery fica localizada na Rua São Paulo Nº 874 em um ambiente muito aconchegante e familiar. Mais informações ou pedidos pelo telefone: 67 9-9811-6095.