Buscar

Igreja vai doar mais de mil kits de prevenção e tratamento precoce contra Covid-19

Cb image default
Pastor Adilson Machado. (Foto: Assessoria) 

O Pastor Adilson Machado Souza, líder da IES (Igreja Evangélica de Sidrolândia) anunciou a doação de mais de 1 mil unidades de kits de prevenção e tratamento precoce contra Covid-19.

Ele conversou com a reportagem do Noticidade na noite deste domingo (28) e disse que a ação social acontecerá no próximo dia 3 de Abril, (Sábado) das 8h às 17 horas no pátio da Igreja IES na Av. Antero Lemes da Silva, 2194 quase em frente a UPA.

A ação estará obedecendo todas as normas de biossegurança com a presença de profissionais da saúde, enfermeiros e farmacêuticos que também farão orientações no local sobre o uso do Kit.

De acordo com Adilson, esse Kit contém Ivermectina, vitamina D e zinco em quantidades que não afetam a saúde.

“Diante de tantas perdas de pessoas, vivemos dias difíceis, não podemos ficar parados, ou só orando, precisamos ter atitude de ajudar o próximo, nosso objetivo é levar além da oração o tratamento precoce que é comprovado cientificamente a eficácia em 80% contra o coronavírus. Sabemos que essa doença não tem cura, mas tem tratamento, assim com HIV (aids) não tem cura, porém tem tratamento. Decidimos agir, montado mil kits de prevenção e doar gratuitamente para a população. Temos relatos comprovados de que já existe esse tratamento precoce em outras cidades, e até em outros países, com esse tratamento precoce o índice de contaminação cai radicalmente, devido a eficácia comprovada. Esperamos todos aqueles que querem receber gratuitamente esse kit”, destacou o Pastor.

Adilson Machado vai participar de uma entrevista ao vivo no Noticidade na noite desta segunda-feira (29) para explicar melhor a ação e destaca que esse é o papel de igreja, não apenas orar, mas também agir, “tenho certeza que o tratamento precoce salva muitas vidas e por isso estamos colocando em prática essa ação”, finaliza.