Buscar

Igreja Luterana promove série Despertai com presença do Missionário Lodemar Schlemper

Cb image default
Missionário e escritor Lodemar Schlemper. (Foto: Arquivo Pessoal) 

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil & Missão Evangélica de União Cristã promove um grande evento em Sidrolândia com uma série de mensagens nos dias 26, 27 e 28 de Janeiro.

A série intitulada “Despertai” será ministrada pelo Missionário Lodemar Schlemper, Teólogo formado em Liebenzeller Mission na Alemanha, foi um grande missionário pela MEUC - Missão Evangélica de União Cristã, nas comunidades em Ijuí-RS, Jaraguá do Sul-SC e Blumenau-SC, é escritor e tem vários livros publicados. Atualmente serve voluntariamente como evangelista, já tendo passado por diversas comunidades pregando o Evangelho e agora chegou a vez de Sidrolândia.

As mensagens têm base no texto bíblico de Efésios 5:15 “Desperta, Tu que dormes, e levanta-te de entre os mortos, e Cristo te esclarecerá”.

A série começa dia 26 (sexta-feira a partir das 19 horas com o tema: Luz para a vida. Dia 27 (Sábado a partir das 19 horas) com o tema: Cordas partidas. Dia 28 (Domingo a partir das 9 horas) com o tema: Um passo só.

De acordo com o pastor William Passig, responsável pela Igreja em Sidrolândia, a série com a presença do Missionário é uma grande oportunidade de aprendizado e proximidade com Deus. “Convidamos toda a comunidade de Sidrolândia para participar conosco, serão dias muito especiais e de grande transformação. Participe, esteja conosco nestes dias, ouçam da Palavra e encontrem o Senhor Jesus”, destacou o pastor.

A Igreja Luterana está localizada na Rua Distrito Federal, 1350, no centro da cidade próxima a Pax Bom Jesus. Para mais informações 67 99925-5609.

Cb image default