Buscar

Igreja Aliançados distribuirá 300 marmitas durante ação social com vários serviços gratuitos neste domingo

Cb image default

O evento será realizado na sede da Igreja Aliançados neste domingo, toda comunidade está convidada. 

Neste domingo (07), será realizada uma grande ação social promovida pela Igreja Aliançados, localizada na Rua Rio Grande do Sul N° 730 no centro de Sidrolândia.

Conforme os organizadores, serão oferecidos diversos serviços gratuitos a comunidade, com o objetivo de atender às necessidades e promover o bem-estar dos cidadãos, sem fins lucrativos ou políticos. O evento deve começar a partir das 8h na sede da igreja.

Serão realizados diversos serviços gratuitos a comunidade, como: corte de cabelo, manicure, consulta e orientação jurídica, serviços odontológicos, exame de vista, aferição de pressão e glicemia, bazar solidário, balcão de empregos e brincadeiras para as crianças. Além disso, ainda serão distribuídas 300 marmitas com carreteiro para ser entregue a comunidade.

Toda a comunidade é convidada a participar e aproveitar os serviços oferecidos. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 99119-6570.