Buscar

Homem sofre corte na cabeça após “rampar” morro dos trilhos e cair de bicicleta

Cb image default
Foto: WhatsApp - Noticidade 

Um acidente foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (03) em Sidrolândia e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Conforme informações apuradas no local do acidente, por volta das 18 horas, Ladislau Portilho de 39 anos seguia na Rua Nioaque de bicicleta em “alta velocidade” e por isso perdeu o controle ao cruzar o morro dos trilhos na esquina com a Rua Afonso Pena.

O homem caiu e bateu fortemente à cabeça, populares que passavam pelo local ficaram impressionados com a queda e acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local e realizou os primeiros socorros.

De acordo com informações no Hospital, o homem teve um corte profundo na cabeça e algumas escoriações, passa por exames e segue internado. Ao que tudo indica, a vítima estava alcoolizada e não portava nenhum documento, horas depois de ser medicado, ele conseguiu informar seu nome e idade e não corre risco de morte.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2NuaXY5dnNpbyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC83aTY4MWd0bk1Jaz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+