Buscar

Homem quebra mesa na cabeça de sua mulher, vizinhos ouvem os gritos e acionam a PM

Cb image default

Um homem, 27 anos, foi preso no bairro Sitiolândia, pela Polícia Militar de Sidrolândia, na madrugada desta quinta-feira (25), depois de quebrar uma mesa na cabeça de sua mulher de 33 anos.

A polícia foi acionada por vizinhos, que rapidamente se deslocou até o local. O autor, bastante nervoso, não queria que a guarnição se aproximasse da vítima, muito menos que ela acompanhasse os militares, bem como recebesse atendimento médico. O homem atrapalhou por várias vezes a abordagem, na qual ela desabafou a situação, pediu por atendimento médico e afirmou que gostaria de representar criminalmente contra ele.

A vítima estava bastante traumatizada, os casos de agressões eram constantes. O rapaz, agressivo demais, resistiu a prisão, momento em que a mulher pegou uma faca e disse que era capaz de se suicidar se as violências não parassem. Para conter o autor, foi necessário utilizar algemas.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa e o individuo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Ajuda – Em Sidrolândia existe a sala lilás, uma rede de apoio as mulheres que são vítimas de violência. Caso alguém tenha conhecimento de mulheres que estejam sendo vítimas de agressões ou ameaças, ou crianças/adolescentes abusadas, pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia do município, através do número 3272-9200, para fazer denúncia, sendo assegurado o anonimato, é possível também denunciar de forma online, pelo site www.devir.pc.ms.gov.br ou através do disque 180 ou 190.