Buscar

Homem que morreu carbonizado em acidente na BR-060 é identificado como Daryl Jonatan de 27 anos

Cb image default

Nesta quarta-feira (14) o motorista que morreu carbonizado na colisão, que ocorreu no dia 5 deste mês, na BR-060, próximo a entrada do assentamento Capão Seco, em Sidrolândia, foi identificado como Daryl Jonatan Patrício da Cruz Gama, de 27 anos.

Após o acidente, a família do rapaz procurou a delegacia de Polícia Civil do município para comunicar o desaparecimento e, através de comparação de DNA, foi possível chegar ao resultado do exame, realizado pelo IALF (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses).

Daryl Jonatan dirigia um Volkswagen Gol, sentido Campo Grande/Sidrolândia, quando estava quase chegando no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi atingido por uma caminhonete Chevrolet S10. 

De acordo com informações, uma nova requisição do exame com a identificação vítima já foi enviada ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para que o corpo seja liberado. A polícia ainda aguarda o laudo da perícia, mas o levantamento pericial feito na rodovia aponta que a caminhonete invadiu a pista contraria ocasionando na colisão frontal, que acabou sendo fatal para Daryl, pois devido a brutalidade do impacto, os dois veículos pegaram fogo, quase que instantaneamente. O motorista da caminhonete conseguiu sair a tempo, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas o rapaz ficou preso nas ferragens. A fatalidade ocorreu logo pela manhã, por volta das 6 horas.

Mesmo antes da confirmação, nas redes sociais, amigos realizaram homenagens para o rapaz, que três dias antes do acidente havia publicado, em seu perfil do Facebook, uma foto com a legenda “O amanhã é incerto, faça hoje”.