Buscar

Homem entra em loja, pede para ver celular Iphone e consegue furtar aparelho

Cb image default
Sede da Casas Bahia em Sidrolândia. Foto: Arquivo

Ao atender clientes ao mesmo tempo, uma funcionária da loja Casas Bahia de Sidrolândia acabou não percebendo o furto de um celular da empresa avaliado em mais de R$ 4 mil reais.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o furto ocorreu na tarde da última sexta-feira, um homem trajando camisa clara, boné, calça jeans e bota de couro, entrou na loja pesquisando preços e em dado momento dirigiu-se ao balcão de celulares e pediu para ver alguns aparelhos.

A vendedora lhe mostrou um Apple Iphone 8 plus, que ficava travado na mesa com um cabo de aço. O autor ficou vendo o aparelho enquanto a vendedora foi fazer outro atendimento.

Nas filmagens da loja fica claro que o autor ao manusear o aparelho ficou tocando no cabo de aço e na conexão de segurança do aparelho até que conseguiu romper o lacre e retirar o aparelho da trava e como a vendedora estava em outro atendimento sorrateiramente o autor saiu da loja e tomou rumo ignorado.

Quando a vendedora retornou para novamente atender o autor, percebeu que ele tinha desaparecido juntamente com o aparelho. O gerente da loja disse que posteriormente irá apresentar a mídia com as imagens gravadas da ação do autor captadas pelo sistema de câmeras da loja para que a polícia tente identificar o meliante.