Publicado em 19/11/2020 às 10:25,

Homem é preso após três crimes em menos de 12 horas; furto, roubo e estupro

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação PM

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Militar de Sidrolândia conseguiu prender um homem que cometeu três crimes em menos de 12 horas.

De acordo com informações da PM, ontem, o autor entrou na casa de um popular e furtou diversos pertences, inclusive uma televisão. Já na manhã de hoje, por volta das 05h30min o mesmo autor entrou em uma casa, arrebentou a porta e com uma faca ameaçou matar a moradora, caso não tivesse relações sexuais com ela, ele estuprou a vítima e depois fugiu levando outro aparelho de TV.

O dono da residência que foi furtada ontem tinha uma câmera de segurança, e através das imagens conseguiu ver o momento que o autor entrou na sua casa e então, próximo das 8 horas de hoje, ele viu o autor dentro de um taxi próximo a rodoviária, momento que ligou no 190 e acionou a Polícia Militar.

A guarnição da PM se deslocou rapidamente e conseguiu capturar o autor, o qual foi reconhecido pelas vítimas, confessou os crimes e levou os policiais ao local onde havia escondido os objetos subtraídos. Após a recuperação dos objetos, o autor foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil.

(Matéria editada para acréscimo de informações)