Buscar

Homem de 56 anos é preso em Sidrolândia acusado de estuprar a neta e armazenar pornografia infantil

Cb image default
A Polícia Civil agiu rapidamente e realizou a prisão do autor em flagrante.(Foto: Arquivo)

A Polícia Civil Sidrolândia prendeu um homem de 56 anos em flagrante, acusado de estuprar a neta de 9 anos de idade e de tirar fotos íntimas da menor. A prisão se deu a partir do registro do boletim de ocorrência, na última terça-feira (06).

Segundo informações, a mãe da vítima contou aos policiais civis, que visualizou no celular de seu pai, fotos íntimas da filha dela e ao conversar com a criança, a menina informou que não sabia dessas fotos e que há algum tempo o avô estaria passando a mão em suas partes íntimas, dizendo ainda que poucas horas antes ele teria passado a mão nela.

Desesperada, a mãe da vítima iniciou uma discussão com o autor. Ele se desculpou e implorou para que ela não procurasse a polícia. Devido à gravidade dos fatos, a mãe da criança imediatamente procurou a Delegacia.

Diante do risco de fuga do autor e da seriedade da situação, equipes da Delegacia de Sidrolândia saíram em buscas pela cidade e conseguiram encontrar o autor na rodoviária, prestes a embarcar para Campo Grande.

Ao avistar os policiais, o autor tentou fugir, mas foi contido e conduzido para a unidade policial. A criança passou por atendimento psicológico e confirmou os abusos sofridos, relatando que “estava muito feliz com a prisão do avô e que agora ela não iria mais precisar ficar com medo dele”.

Em interrogatório, o indivíduo confessou que tirou fotos da sua neta e não soube dizer o motivo, relatando que acredita que foram “forças malignas” que o fizeram fazer tal ato. Em relação ao abuso sexual, negou, dizendo que apenas passava mão na sua neta como forma de carinho. Ele foi preso em flagrante.