Buscar

Homem de 49 anos é esfaqueado no Bairro Cascatinha e acusado é preso pela PM

Cb image default
Foto: Noticidade 

Um esfaqueamento foi registrado no final da noite de ontem (31) no Bairro Cascatinha em Sidrolândia em um estabelecimento na Rua João Márcio Ferreira Terra, esquina com a Rua Nélio Saraiva Paim.

Conforme informações apuradas pela reportagem, Noé Rosa de 49 anos de idade foi esfaqueado na região das costas e clavícula. Jackson Neres da Silva de 28 anos de idade foi identificado apontado como autor, ele se entregou e foi detido pela Polícia Militar e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por tentativa de homicídio.

De acordo com a PM, Jackson estava discutindo primeiramente com E.N.S que é o proprietário do Bar, e neste momento Noé teria tentado intervir na discussão e por isso Jackson se sentiu ameaçado (segundo ele mesmo disse a PM) sacou a faca e efetuou os golpes em Noé. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima, ele foi encaminhado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e de acordo com informações na manhã desta sexta-feira (01) ele segue internado e seu estado de saúde é estável.