Buscar

Homem de 42 anos é atropelado por caminhonete e morre em Sidrolândia

Cb image default
(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

João Pedro Dias Rodrigues de 42 anos, colaborador do frigorífico Balbinos, nesta terça-feira (6), veio a óbito após ser atingido pela traseira de uma caminhonete conduzida por um idoso, D. B. de 69 anos, em Sidrolândia, próximo ao camelódromo, por volta das 14h30min.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso estava estacionado sentido bairro/centro quando engatou a marcha ré do veículo e, andando aproximadamente 3 metros, ouviu um barulho na traseira do automóvel. Ao descer, visualizou o homem caído, ele estava de bicicleta e gesticulou com as mãos pedindo socorro, ele não conseguia falar porque estava saindo muito sangue da sua boca.

O idoso pediu para que a vítima entrasse em sua caminhonete que ele o levaria para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa. No local, a equipe médica socorreu o rapaz, entretanto, ele estava apresentando dificuldade para respirar e veio a óbito minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

Conforme o registro, o condutor compareceu na Delegacia de Polícia Civil para relatar os fatos, os policiais entraram em contato com o hospital, a enfermeira de plantão confirmou a história do comunicante e forneceu a qualificação da vítima.

O idoso ainda disse que levou a sua caminhonete em um lava jato para lavar, pois o automóvel se encontrava sujo com sangue da vítima socorrida. A perícia de local não foi solicitada, visto que o local não estava preservado, sem a vítima e o veículo no local.