Buscar

Homem de 37 anos, foragido da justiça é preso pela Polícia Militar no assentamento Santa Terezinha

Cb image default

Um homem de 37 anos que estava foragido da justiça foi preso, nesta segunda-feira (30), no assentamento Santa Terezinha pela Polícia Militar de Sidrolândia.

O foragido estava morando de favor na casa de um irmão que constantemente era ameaçado, agredido e estava sendo furtado pelo autor. “Arrombaram o carro da vítima na garagem da casa e levaram a quantia de 4.500,00 reais, sendo que o irmão era o principal suspeito”.

Uma guarnição da PM foi até o local, conseguiu identificar e abordar o suspeito, encontrando com ele a quantia de R$ 2.100 reais, sendo que ele não sabia explicar a origem do dinheiro. No momento que os policiais militares fizeram a checagem do suspeito, foi constatado que ele estava foragido de um presídio de Campo Grande. Logo, deram voz de prisão ao autor e encaminharam para a delegacia.

“Vale frisar que a ação foi possível graças a intensificação do policiamento de fim de ano, o que proporcionou o aumento de viaturas em circulação, dando assim, condições da PM manter o policiamento na cidade e ainda deslocar no assentamento”.