Buscar

Homem de 31 anos morre esfaqueado durante confusão no Bairro Jardim Paraíso

Cb image default

Faleceu na noite deste domingo (20), Joelson Mesquita Dourado, 31 anos, vítima de esfaqueamento após se envolver em uma briga na Rua Norival Lopes Moraes, no bairro Jardim Paraíso, em Sidrolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava bebendo na casa de uma mulher de 46 anos, juntamente com outros conhecidos, quando em um determinado momento houve uma discussão, que se estendeu para a Rua, momento em que Joelson levou uma facada de um homem de 27 anos identificado como Fabiano Sobrinho, ele seria marido da dona da casa. De acordo com informações do delegado de Polícia Civil do município, Diego Dantas, o autor afirmou que desferiu o golpe, pois a vítima havia agredido a sua enteada, companheira de Joelson.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e prestou atendimento a vítima, bem como a Polícia Militar, que encontrou, nos fundos da residência, uma faca com vestígios de sangue.

O autor fugiu do local, porém horas depois deu entrada no Hospital onde foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.