Buscar

Homem de 29 anos é preso pelo DOF com mais de uma tonelada de maconha em Sidrolândia

Um homem de 29 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (7), em Sidrolândia, por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante Operação Hórus, uma parceria da SEJSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

Cerca de 1.018,000 quilos de maconha, em grande quantidade de volumes prensados, foram apreendidas em uma Fiat Toro de cor branca.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor da Fiat Toro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático o homem, abandonou o veículo e tentou fugir a pé sendo detido pelos militares. Cerca de 1.018,000 quilos de maconha, em grande quantidade de volumes prensados, foram apreendidas em uma Fiat Toro de cor branca.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) localizou-se um registro de Roubo ocorrido na cidade de Goiânia (GO), no dia 9 de novembro de 2019, bem como, localizado um conjunto de placas, no interior do veículo, da cidade de Lençóis Paulistas (SP).

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e as drogas, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária.