Buscar

Homem de 29 anos é alvejado por vários disparos e socorrido ao Hospital

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

No final da tarde deste domingo (31), Ivandrei Marcelino Batezini, de 29 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, o caso ocorreu no Bairro São Bento em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha, de 33 anos, que estava no carro com Ivandrei, relatou que eles seguiam pela Rua Generoso Ponce, em um Honda Civic, quando um casal em uma moto, com a mulher pilotando e um homem no passageiro, se aproximaram.

O passageiro da moto realizou diversos disparos em direção da vítima, que foi alvejada por três disparos, que acertaram o ombro e quadril de Ivandrei, ele foi levado ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado em vaga zero à Santa Casa de Campo Grande, o estado dele é gravíssimo.

A Polícia Militar esteve no local do crime e constatou que o veículo usado pela vítima estava com diversas perfurações. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e disparo de arma de fogo.