Publicado em 15/09/2019 às 13:12,

Homem de 28 anos morre após se envolver em acidente na Avenida das Flores

Redação Noticidade ,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

Ederson Xavier de Souza, de 28 anos de idade, morreu vítima de um acidente de trânsito na Avenida das Flores, no início da manhã deste domingo (15) por volta das 5 horas.

Conforme informações do registro policial e posteriormente confirmadas com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu nas proximidades do CTG Campos da Vacaria e havia grande movimentação no local devido à realização de shows no Parque de Exposições horas antes.

Ederson Xavier de Souza conduzia uma motocicleta Honda Titan placa HTR-3323 e perdeu o controle, saiu da via e colidiu em algumas árvores. Os Bombeiros encontraram ele caído sem o capacete na cabeça e com outro capacete no braço. O capacete que provavelmente ele usava estava a alguns metros a frente.

Ainda conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima não apresentava lesões aparentes, estava desorientado e se queixando de dores. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde minutos depois faleceu.

Ainda neste domingo (15), a reportagem do Noticidade entrou em contato com o Hospital e obteve a informação que a causa da morte de Ederson não foi confirmada, tendo em vista que a vítima não apresentava ferimentos por causa do acidente, por isso, a médica plantonista Andrielle Fernandes Ferreira que atendeu a ocorrência informou que solicitou a autópsia do corpo que será apresentada pelo IML.

Na Polícia Civil, o boletim de ocorrências foi registrado como ‘morte a esclarecer’. Pelas redes sociais amigos lamentaram a morte do rapaz que era bastante conhecido na cidade.