Buscar

Homem armado invade residência, anuncia assalto, tranca vítima e leva R$ 550 reais

Cb image default
Foto: Rallph Barbosa - Noticidade 

Uma mulher de 40 anos da idade sofreu momentos de terror em sua própria casa, uma quitinete localizada na Rua: Dr. Nelio Saraiva Paim no Bairro Cascatinha II em Sidrolândia.

Conforme informações do registro policial, a vítima estava lavando a varanda com o portão aberto, o som estava ligado e ela entrou na casa para mexer no aparelho, quando retornou viu um homem desconhecido invadindo a residência.

De acordo com a vítima, o homem era alto de aproximadamente 1,80m, aparentando ter uns 36 anos de idade, magro, e usava uma camiseta de manga longa clara, ela percebeu que o homem tinha uma arma nas mãos, aparentando ser um revólver.

O bandido mandou que a vítima ficasse de cabeça baixa em silêncio e começou a revirar a casa e facilmente encontrou no guarda-roupas a quantia de R$ 550 reais, ao encontrar o dinheiro ele trancou a vítima no quarto e fugiu.

Em depoimento na delegacia, a vítima informou que nunca havia visto o homem e que ele parecia estar sob o efeito de drogas. Após a publicação da matéria, a vítima também disse nas redes sociais que também foi agredida pelo homem, porém essa informação não consta no Boletim de Ocorrência registrado na Depol.

A Polícia Militar realizou diligências nas imediações, porém até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. (Matéria editada às 21h05 para acréscimo de informação).