Publicado em 27/11/2019 às 09:57,

Grupo Vacaria emite nota de esclarecimento sobre incidente envolvendo ônibus

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Noticidade 

Publicações nas redes sociais com imagens de um ônibus do grupo Vacaria Transportes após um incidente motivado por uma falha mecânica repercutiram nesta semana em grupos de whatsApp e no facebook gerando questionamentos e críticas envolvendo a prestação de serviços da referida empresa em Sidrolândia.

A reportagem do Noticidade conversou com a direção da empresa que encaminhou uma nota de esclarecimento sobre os questionamentos nas redes, destacando que mantém seu compromisso com a verdade, transparência e acima de tudo, total qualidade na prestação dos serviços com profissionais responsáveis e veículos devidamente revisados.

Cb image default
Divulgação

Ainda conforme a direção, a empresa presta serviços em Sidrolândia e atua no Brasil inteiro, desde 1999 presta serviços de alto padrão de qualidade e garantia, oferecendo soluções no transporte de passageiros, especializados em locação de veículos e viagens de compras.

Além disso, a empresa anunciou que já estava programada para Dezembro a disponibilização de uma nova frota de veículos para atender Sidrolândia, visando justamente à qualidade na prestação dos serviços aos clientes, empresas e a população em geral.

Veja abaixo a Nota na íntegra assinada pelo empresário Moacyr do Vacaria:

O Grupo Vacaria vem por meio desse esclarecer à população quanto aos incidentes envolvendo o serviço de Transporte Coletivo em nossa cidade.

Com relação ao veículo que apresentou a roda torcida dentro do Pátio da empresa JBS Informamos que devido o pátio da empresa estar sempre muito cheio de caminhões e containers, sempre é necessário realizar muitas manobras para deixar os passageiros o mais próximo possível da plataforma de desembarque, tais manobras, exigem um esforço muito grande e forçam além do previsto esse tipo de peça, causando tal incidente.

Atrasos nas Aldeias

Informamos que devidos às péssimas condições das estradas que ligam as Aldeias Córrego do Meio e Buriti, o itinerário acaba sofrendo atrasos. Ocorre que as estradas encontram-se sem a devida manutenção necessária, assim como cabeceiras de pontes apresentam grandes buracos, fazendo com os motoristas de nossa empresa, desçam do carro e improvisem a melhor maneira de passar o veiculo nessas referidas pontes.

Informamos que a manutenção é feita diariamente em nossa frota para evitar tal tipo de desconforto e informamos que à partir de 01/12, contaremos com nova frota, visando melhoria na prestação de nossos serviços, assim como maior comodidade e conforto para nossa população.

O Grupo Vacaria reforça seu compromisso com toda população e já deseja à todos um Feliz Natal! Att. Moacyr de Almeida Filho.