Buscar

Grupo que defende nova política inaugura escritório do Aliança Brasil neste domingo

Cb image default
Foto: Noticidade 

Um grupo ligado ao Presidente da República Jair Bolsonaro e defensor de uma nova política no País vai inaugurar um escritório em Sidrolândia e promover um ato de apoio à criação do Partido Aliança pelo Brasil.

O evento ocorre no próximo domingo (12) às 9 horas na sede do escritório localizado na Rua Rio Grande do Sul 1250.

Um dos líderes da ação é o pré-candidato a prefeito, Vladimir Struck que conversou com a reportagem do Noticidade e destacou que o foco neste momento é a criação do partido, cujo principal líder é o Presidente Jair Bolsonaro.

“O apoio agora é para criar o partido, pré-candidaturas vem depois, assim como a criação da executiva e presidência regional, o objetivo agora é apoiar esse movimento nacional em defesa do avanço do nosso município, Estado e País passando a serem conduzidos por pessoas honestas e comprometidas com uma nova política”. Destacou Vladimir Struck.

Struck preferiu não detalhar os nomes dos primeiros apoiadores, mas a iniciativa tem apoio de muita gente no município, até agora são mais de 300 pessoas e deve passar de 1 mil só em Sidrolândia. São profissionais liberais, empresários, produtores rurais e trabalhadores que defendem uma nova política em defesa do bem comum da nação para que ela seja próspera, justa e segura para todos, buscando uma cidade melhor.

“Se baseando sempre na verdade, na transparência, na ética e sob a liderança de Jair Bolsonaro, vamos construir juntos, com coragem, patriotismo e conservadorismo, um movimento que marcará para sempre a política nacional, para isso é preciso envolver os municípios e cada cidadão, em Sidrolândia não é diferente, aqui temos muitas pessoas comprometidas com esses propósitos e que precisam atuar mais diretamente na política para o bem de todos os cidadãos”. Finalizou Struck. 

Cb image default
Arte que será instalada na frente do escritório. (Foto: Divulgação)