Buscar

Grave acidente na MS-162 entre Sidrolândia e Distrito deixa dois feridos e três mortos

Um grave acidente com cinco vítimas, sendo dois feridos e três mortos foi registrado neste domingo (14) na MS-162 entre Sidrolândia e o Distrito do Quebra Coco.

Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem no local, um veículo Parati placas HQH-6599 de Sidrolândia seguia na rodovia em alta velocidade e o motorista perdeu o controle do carro na curva que dá acesso ao complexo de várias aldeias indígenas na região.

Ao sair da pista, o carro colidiu em um mouchão de terra, três jovens morreram na hora sendo as vítimas: Flávia Eduarda de Lima, 22 anos, Bruna Letícia de Lima Paim, 18 anos e Victor Eduardo Zendona Rocha, 20 anos.

Outros dois jovens que também estavam na Parati e sobreviveram, Kleber Oliveira Brito, de 29 anos e Alexia Lima de Carvalho de 19. Os dois foram encaminhados ao Hospital e transferidos a Santa Casa em estado grave.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil e a Perícia de Campo Grande estiveram no local. 

O delegado titular de Polícia Civil de Sidrolândia Diego Dantas está apurando o caso que foi registrado com sigilo aos veículos de Imprensa. O motivo disso ainda não foi informado. 

(Matéria editada para acréscimo de Informações)