Buscar

Gerando emprego e com investimento de R$ 8 milhões, Bentão inaugura nos próximos dias

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade 

O empresário Dalto Pavei convidou membros da Imprensa e amigos para conhecerem as dependências do Bentão Atacado, por enquanto, ele pediu para que não houvesse divulgação de imagens internas antes da inauguração, o sigilo de acordo com ele faz parte da estratégia de marketing de sua assessoria.

Em faze final de organização interna, com mais de R$ 1 milhão de produtos em estoque, o Bentão deverá ser inaugurado nos próximos dias. O local tem 5.200 metros quadrados, várias câmaras frias para grande estoque de carne, verduras e frios. O Atacado é completo com praça de alimentação, padaria e açougue. 

No espaço localizado na Rua Tomás da Silva França, além de supermercado, terá uma espécie de centro comercial com restaurante, barbearia, academia, farmácia, dentre outros em salas comerciais separadas.

O diferencial do Bentão Atacado, de acordo com o empresário Dalto Pavei será no tocante ao preço dos produtos em atacado, com ofertas diárias que vão fazer a população repensar em sair de Sidrolândia para comprar em Atacado em Campo Grande, “os preços vão surpreender muita gente, será um diferencial que vai trazer muita gente de longe para comprar”, destacou o empresário aos profissionais da imprensa neste fim de semana em reunião no interior da loja.

Cerca de 60 pessoas já foram contratadas pelo Bentão, e haverá mais contratações ao longo dos próximos dias.

O Atacado vai movimentar a região dos Bairros São Bento, Jardim Pindorama, Sidrolar, Condomínio Parque dos Ipês, Campina Ipacaray, dentre outros. A data da inauguração não foi divulgada, mas deve ocorrer nos próximos dias.