Publicado em 15/05/2019 às 13:34,

Gato desaparece e dona oferece R$ 1 mil reais de recompensa para quem achá-lo

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

O desaparecimento de um gato gerou repercussão nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (15), em Sidrolândia, o motivo o alto valor da recompensa, R$ 1 mil reais.

A proprietária fez um apelo no facebook, “Se você pegou ele com a intenção de reproduzir, é em vão, pois ele não reproduz, foi castrado. Eu quero muito meu filho de volta sinto falta dele todos os dias, portanto se você pegou ele me devolva, pega o dinheiro da recompensa e compra um para você, ou se alguém sabe onde ele está, por favor, entre em contato comigo qualquer informação é muito bem vinda, manterei seu nome em sigilo, se preferir. Por favor, ele é muito importante para mim, ele me faz muita falta todos os dias, eu morro de saudade dele, não consigo superar, nunca tive um gato assim, ele foi o melhor presente que já ganhei, quem tem um animalzinho de estimação me entende. Por favor me ajudem”. Destacou a jovem.

Ainda de acordo com ela, o gato é Persa e se chama Olavo, ele desapareceu nas imediações da Avenida Antero Lemes, próximo aos Correios. Qualquer informação deve ser reportada por meio do telefone: 9 96548924 - Manuh (whats ou ligação).