Buscar

Fora do flagrante, autor de roubo a Supermercado é ouvido e liberado da Delegacia

Cb image default

Nesta terça-feira (26), o setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Sidrolândia, identificou um dos autores do roubo ao Supermercado Isabella, na noite da última sexta-feira.

U.S.G de 32 anos de idade confessou a prática delitiva. O suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia, onde foi interrogado, prestou depoimento e depois disso foi liberado. O segundo comparsa ainda está foragido.

De acordo com a polícia, a investigação sobre este caso ainda não foi concluída e não houve prisão, porque não há os requisitos do flagrante. Desta forma, por enquanto o acusado que confessou o crime vai responder pelo mesmo em liberdade, conforme determina a legislação.

Cb image default

O roubo - Conforme o registro policial, por volta das 19h20 da última sexta, momento em que o supermercado já estava fechando e no local só havia funcionários e os proprietários do estabelecimento, chegaram dois homens armados com facas e anunciaram o assalto exigindo todo o dinheiro dos caixas (valor não informado).

Enquanto um deles esperava as funcionárias pegar o dinheiro, o outro bandido foi até o escritório onde estava o proprietário que ameaçado, teve que entregar sua carteira com todos os seus documentos e aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro.

Além do dinheiro dos patrões, os bandidos também roubaram um aparelho celular de uma das operadoras de caixa do supermercado.