Buscar

Fim de semana em Sidrolândia é marcado por três furtos

Cb image default

Em Sidrolândia, neste fim de semana três moradores registraram um boletim de ocorrência, na Delegacia de Polícia Civil, relatando caso de furto.

O primeiro registro é de um jovem de 21 anos, colaborador do mercado Leve Mais. A vítima relata que deixou sua bicicleta cadeada e, no momento que iria embora, constatou o furto. No local há câmeras de segurança, no entanto, no registro não foi informado se as câmeras flagraram o autor.

O segundo caso ocorreu com um homem de 47 anos, que teve a sua motocicleta Fan 169, placa QAL 6202, furtada após deixar a chave da moto na ignição e adentrar em uma residência localizada na rua Tomás da Silva França, no bairro São Bento. O local não possui câmeras de segurança.

Por fim, a última vítima trata-se de um homem de 34 anos, morador do bairro Sol Nascente. Conforme o registro, um larápio arrombou a porta da frente de sua residência e furtou uma bicicleta da marca Genova e um aparelho celular Sangung Galaxy Gran Prime. Em sua residência não há câmeras de segurança.