Buscar

Filme “De repente uma Familia” será exibido na câmara pela AFAGAS hoje às 19h30

PGlmcmFtZSBpZD0iX3pleGVqMzRrbSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9aZXdfaC1oSVFqTT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

A AFAGAS (Associação Familiar de Apoio ao Grupo de Adoção de Sidrolândia) está promovendo várias atividades em comemoração ao Dia Nacional de Adoção de Crianças e Adolescentes.

Dentre as ações, hoje, às 19h30 será exibido um filme internacional “DE REPENTE UMA FAMÍLIA”, na câmara municipal, a entrada é franca, porém é preciso fazer uma reserva tendo em vista que são disponibilizados apenas 300 lugares. Clique Aqui.

O filme retrata a realidade de uma família que se dispõe a acolher 3 crianças para adoção e é uma comédia romântica baseada em uma história real.

Sinopse - O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.