Buscar

Expo Sidrolândia tem hoje show nacional do cantor Fernandinho com entrada franca

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRm5vdGljaWRhZGVzaWRyb2xhbmRpYSUyRnZpZGVvcyUyRjIzNzc0MTQ0NjU4Mjk4NzElMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE1IiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Está tudo pronto para o show nacional do cantor Fernandinho nesta quinta-feira (12) no Parque de Exposições Waldomiro João Comparim.

A programação musical gospel com várias bandas e convidados começa às 19 horas, e o tão esperado show de Fernandinho está previsto para começar a partir das 20h30.

Graças à parceria da Câmara Municipal, Prefeitura e Sindicato Rural, a entrada do show será franca (portões abertos). De acordo com o Presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia, Rogério Menezes a parceria do Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo e do Prefeito Marcelo Ascoli foi extremamente fundamental para dar esse presente ao público cristão de Sidrolândia garantindo a entrada franca para o show.

Cb image default

Ao que tudo indica, cerca de pelo menos 5 mil pessoas devem prestigiar o evento, caravanas de igrejas de Campo Grande, Maracaju, Dois Irmãos do Buriti e Terenos já confirmaram presença, fora o público de Sidrolândia. No ano passado, o Ministério Trazendo a Arca foi à atração gospel da Expo Sidrolândia e garantiu um público de aproximadamente 3 mil pessoas (recorde de público deste seguimento na feira), o que deve ser superado na noite de hoje.

O Pastor e vereador Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Carlos Henrique Olindo fez questão de convidar toda a sociedade para comparecer hoje no Parque de Exposições e aproveitar um momento especial de adoração a Deus independente de religião.

“O show do Fernandinho é pedido em todo o Brasil, ele tem inúmeras músicas e louvores que são cantadas diariamente pelos cristãos nas igrejas pelo país, é a primeira vez que ele vem a Sidrolândia e tenho certeza que será um momento especial de oração e muita adoração”. Destacou ele.

Cb image default
Parque de Exposições no início da noite de ontem (Foto: Douglas Amaral)