Buscar

Exclusivo: Vereador eleito fala sobre atentado sofrido em sua empresa por dupla armada

Cb image default
As imagens do atentado foram encaminhadas pela vítima a reportagem do Noticidade 

No início da tarde desta terça-feira (29) o vereador eleito Izaqueu Diniz, mais conhecido como “Gabriel Auto Car” do partido Patriota conversou com a reportagem do Noticidade e falou sobre o atentado que sofreu minutos depois de receber a visita de Daltro Fiuza em sua empresa no final da noite de ontem.

“O Daltro me fez uma visita, conversamos rapidamente e ele saiu, depois dois homens chegaram de motocicleta, um deles desceu da moto e sacou uma arma e tentou atirar, porém a arma falhou duas vezes, eu corri e eles fugiram na motocicleta”. Destacou o vereador eleito.

Gabriel estava com outro homem em frente a empresa, ele ainda destacou que acredita que o atentado possa ter ligação com a disputa da presidência da Câmara, mas não fez acusação a ninguém e disse que cabe a Polícia investigar. "Não vejo outro motivo para isso", destacou.

Ele disse que firmou compromisso com o grupo do PSDB para a presidência, mas recebeu a visita de Daltro sem problema nenhum, pois faz parte do processo de avaliação do cenário. 

Gabriel disse que estão inventando muita coisa e acusando grupos políticos, porém ele mesmo não fez isso e acredita na elucidação desta motivação o mais rápido possível e isso será feito pela polícia. 

O Delegado titular de Polícia Civil de Sidrolândia, Diego Dantas, afirmou que está investigando o caso. O Boletim de Ocorrência foi registrado em segredo de justiça, quando a imprensa não tem acesso por meio do sistema do Sigo.

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