Publicado em 28/07/2020 às 12:30,

Exame comprova que Toninho foi a 11ª vítima fatal de Covid-19 em Sidrolândia

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Reprodução Facebook 

No início da tarde desta terça-feira (28) a Secretaria Municipal de Saúde emitiu a confirmação do 11° óbito por Covid-19 no município de Sidrolândia. O exame de contraprova de Covid-19 foi entregue hoje, Antônio Marcos Almeida de 45 anos, popular Toninho Barbeiro morreu no último dia 25 e conforme o exame realmente foi por complicações de Covid-19.

Toninho era portador de Hipertensão Arterial e obesidade, deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 23/07 com Síndrome Respiratória Aguda Grave, onde ficou internado e veio a falecer no dia 25/07 por complicações respiratórias.

No ato da internação foi realizada uma testagem rápida para pesquisa do coronavírus com resultado positivo, porém conforme o Protocolo do Ministério da Saúde para todo caso de SRAG em investigação, foi feita a coleta de material para contraprova e enviado ao Laboratório Central do Estado. O resultado do exame comprobatório emitido hoje pelo LACEN foi positivo para coronavírus.

O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Sidrolândia, conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus, sem realização de velório.