Buscar

Evento “Trazendo os Céus à Terra” será realizado neste sábado na Câmara Municipal

Cb image default
Foto: Divulgação

O evento de Evangelização, Louvor e Adoração “Trazendo os Céus à Terra” será realizado neste sábado (24), e contará com a animação dos músicos Josivaldo Nascimento, Mariângela Perdomo, Glauber Mendes, Jonatas Kachorroski, Rafael Brites e Eduardo Oliveira.

O projeto é de iniciativa do casal de Pastores Hudson Muchiutti e Barbara Damaris, que comemoraram o sucesso do evento em outras edições e espera mais uma vez o apoio do público cristão em geral nesta noite de adoração.

“Recebi em meu gabinete esse lindo casal de amigos Hudson e Barbara que vieram conversar sobre esse importantíssimo projeto de evangelização e adoração, que segundo eles, já vem sendo realizado em nossa cidade e tem sido um sucesso para o Reino de Deus. Nos explicaram e mostraram a necessidade do nosso apoio e ao apoio da Câmara Municipal. Me senti muito honrado pelo convite, e de pronto aceitamos essa importante parceria”, destacou o Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Carlos Henrique Olindo.

“A Câmara Municipal é a casa do povo e ela existe somente por causa disso. Reformamos recentemente o plenário para que todos os segmentos da sociedade possam usufruir de toda a estrutura que hoje disponibilizamos. As portas da Câmara Municipal sempre estarão abertas para a realização dos eventos da sociedade sem distinção seja ela qual for desde que, seja de interesse da mesma”. Finalizou.

Hudson Muchiutti agradeceu o apoio da Câmara Municipal e fortaleceu o convite para a população em geral, independente de crença ou religião.

“Só podemos agradecer a Deus por ter aberto as portas para essa importante parceria. Procuramos o Presidente da Câmara, vereador Carlos Henrique Olindo, apresentamos nossas ideias e necessidade com relação à estrutura física para a realização e, com muita certeza e paz em nosso coração, propusemos a ele que fosse nosso parceiro por considerarmos de extrema importância esse evento para as pessoas e para a nossa cidade e ele mais que rapidamente topou. Estamos felizes com essa parceria e temos a plena certeza que este ano, será como os anos anteriores onde a Palavra viva e eficaz de Deus e os louvores alcançaram os corações daqueles que estavam presentes”. Destacou Hudson.