Buscar

Evento na Câmara Municipal de Sidrolândia celebrou o Dia Internacional da Mulher

Nesta quarta-feira (06), a Câmara Municipal foi palco de um evento dedicado à celebração do Dia Internacional da Mulher, com atividades que visavam empoderar e inspirar mulheres de toda a comunidade. Com o tema "A belíssima arte de ser Mulher", o evento contou com palestras marcantes e sorteio de brindes para as participantes.

A palestra intitulada 'A belíssima arte de ser Mulher', foi conduzida por Maria Augusta e Samara, duas mulheres que compartilharam suas experiências sobre maquiagem e cabelo.

Além disso, a renomada Psicanalista Mônica Fernandes ministrou a palestra 'Espelho, espelho meu, que mulher sou eu?'. Com seu conhecimento profundo sobre psicologia e questões de identidade, Mônica ofereceu insights valiosos sobre autoconhecimento e autoaceitação, destacando a importância de valorizar a própria individualidade e singularidade como mulher.

O evento também reservou um momento especial com o sorteio de brindes, proporcionando não apenas conhecimento e reflexão, mas também alegria e gratidão entre as participantes. Entre os brindes estavam produtos de beleza e outros mimos, oferecendo uma oportunidade de celebrar a feminilidade e a força das mulheres presentes.

A iniciativa da Câmara Municipal em promover esse evento dedicado às mulheres não apenas reconhece a importância do Dia Internacional da Mulher, mas também reforça o compromisso com a igualdade de gênero e o empoderamento feminino em todos os aspectos da vida.