Buscar

Evadido do sistema prisional é recapturado pela PM após ameaçar por fogo em lote da família

Cb image default
Divulgação

Evadido do sistema prisional, Jhonnattan Cesário de 27 anos foi recapturado pela Polícia Militar de Sidrolândia neste domingo (28).

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a irmã dele entrou em contato com a PM informando que seu irmão estaria no lote 361 do assentamento João Batista na região da grande Eldorado e visivelmente alterado e agressivo, proferindo ameaças aos sitiantes daquela localidade, dizendo que iria atear fogo no lote mencionado, devido o referido ser de propriedade da sua mãe.

Diante a solicitação as Guarnições da PM deslocaram em atendimento; e em uma estrada vicinal, próximo ao lote comunicado, o indivíduo foi visto caminhando e apresentava sinais de embriaguez, forte odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante.

Ao ser indagado, o abordado disse à PM que estava nervoso devido sua mãe ter vendido um lote no referido assentamento, dizendo ainda que havia acabado de chegar no assentamento e que havia rompido (cortado) uma tornozeleira eletrônica ao qual teria sido determinado judicialmente a usar.

A referida tornozeleira estava em uma residência no Bairro Jardim Paraíso na Rua Almezindo Jose Rosa, na casa da sogra dele. Após checagem, os militares constataram que, de fato, o indivíduo Jhonnattan Cesário estava na condição de evadido do sistema prisional e diante disso, deram voz de prisão ao rapaz que foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Sidrolândia.