Buscar

“Estou em paz, fiz uma campanha limpa e agradeço a todos pelo apoio”, diz Vanda

Cb image default
Foto: Reprodução Assessoria de Comunicação

No final da tarde desta sexta-feira (11) a reportagem do Noticidade conversou com os dois candidatos à prefeitura de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB) e Vanda Camilo (PP).

A candidata pelo Progressistas, Vanda Camilo se mostrou muito tranquila e confiante com a vitória neste domingo (13).

“Realizamos uma campanha bonita com muito respeito e chegamos à reta final com o sentimento de que estamos no caminho certo. O apoio das pessoas nas ruas mostra que nosso trabalho está alcançando a vida das pessoas e é isso que queremos continuar fazendo, nessa campanha apresentamos nossas propostas olhando no olho do eleitor e temos a certeza que faremos uma grande administração com responsabilidade e competência. Somos mulheres fortes e conhecemos as necessidades de Sidrolândia. Agradeço a todos pelo carinho e apoio que recebemos ao longo de nossas caminhadas”, destacou Vanda.

Cb image default
Eleitor ao lado da candidata a vice-prefeita Rosi Fiuza e da candidata a prefeita Vanda Camilo

Eleita a vereadora mais votada e também eleita presidente da Câmara, a Prefeita interina e candidata à prefeitura, Vanda Camilo disputa essa eleição suplementar ao lado de outra mulher, Rosi Fiuza do MDB candidata a vice-prefeita.

A coligação “A esperança que move Sidrolândia”, é composta pelo maior arco de aliança partidária com REPUBLICANOS, PP, PDT, PT, PTB, MDB, PSL, PL, PMN, PSB, PSD e REDE.

A campanha - A eleição suplementar de Sidrolândia chega ao fim neste domingo (13), onde ocorre o pleito que vai definir o destino do município nos próximos anos. Enelvo Felini (PSDB) e Vanda Camilo (PP) participaram de uma campanha suplementar histórica, além de fora de época o pleito ocorre em meio a pandemia do Covid-19 impedindo a realização de comícios e grandes atos políticos forçando a disseminação de conteúdos e propostas pela internet.

A campanha eleitoral suplementar foi marcada pela Covid-19 e chegou a ser interrompida, Enelvo Felini e a candidata a vice-prefeita Rosi Fiuza ficaram internados em estado grave, vítimas da doença, o candidato a vice-prefeito Moacyr do Vacaria faleceu após quase 90 dias internado. Ele foi substituído pelo médico Sergio Ocampos do mesmo partido (Patriota) na última semana da campanha.

A votação – O pleito ocorre neste domingo (13) e a votação acontecerá das 7h às 17h. Até às 11h terão prioridade de voto as pessoas maiores de 60 anos. As demais não serão proibidas de votar neste horário, mas devem, se possível, comparecer após às 11h, respeitando a preferência.

A divulgação do resultado das Eleições está prevista para às 19h30, não serão permitidas aglomerações de comemoração após o resultado. A Polícia Militar promete fiscalizar e multar quem desobedecer às recomendações.