Buscar

Estado inicia processo licitatório para pavimentação asfáltica no Capão Seco até a BR-163

Cb image default
Distrito do Capão Seco na via que liga a segunda parte MS-258. (Foto: Noticidade) 

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou que abrirá licitação para a complementação da pavimentação asfáltica do Capão Seco até a BR-163.

O processo licitatório será do tipo menor preço. No dia 26 de novembro às 8 horas as propostas das empresas serão abertas.

Será uma extensão de 21,8 quilômetros de pavimentação asfáltica no segundo trecho da MS-258, passando pelo interior do Capão Seco seguindo até a BR-163, interligando Sidrolândia até Anhanduí com 100% de asfalto, encurtando distância para quem precisa acessar a rodovia para São Paulo e outras localidades sem precisar fazer o contorno por Campo Grande gerando economia de combustível e tempo aos condutores, além do benefício aos produtores.

Primeira etapa concluída - A pavimentação dos 27,81 quilômetros da rodovia MS-258, entre a BR-060 até o Capão Seco, está em fase de conclusão. Em um valor superior a R$ 25 milhões, a obra é uma das várias do Governo de Mato Grosso do Sul que beneficiam a população de Sidrolândia e das propriedades rurais em geral, incluindo assentamentos, fazendas e chácaras na região. 

Cb image default
Trecho da MS-258. (Foto: Subcom - MS)