Buscar

Estado anuncia que Sidrolândia receberá reforço de novas viaturas para a PM

Cb image default
Divulgação

O Governo do Estado anunciou a liberação de mais 38 viaturas novas da Mitsubishi que foram compradas pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) para a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). Entre ontem (21) e hoje quarta-feira (22), mais três contratos foram publicados, com valor total de R$ 5.297.300‬,00.

No extrato publicado nesta quarta-feira (22), a Secretaria compra 8 viaturas novas para atender os municípios de Paranaíba e Sidrolândia. O valor é de R$ 1.119.200,00. Contudo, o comando da PM de Sidrolândia confirmou a vinda de apenas uma viatura, porém a informação oficial será repassada até o final da semana.

Durante este mês, a Sejusp já publicou cinco extratos de contratos em Diário Oficial, com a empresa HPE Automotores do Brasil LTDA, de Catalão, Goiás. São 65 novas viaturas para atender o Batalhão de Trânsito Rodoviário, PMA (Polícia Militar Ambiental) e as polícias militares do interior do Estado.

Todos os extratos foram assinados no dia 6 de dezembro, pelo secretário da Sejusp, Antônio Carlos Videira e o responsável pela empresa, Eduardo Cordeiro de Almeida e Silva.

De acordo com a PM, as viaturas novas do tipo caminhonete vão auxiliar no atendimento as ocorrências em assentamentos e aldeias e são fundamentais para Sidrolândia.