Publicado em 28/02/2021 às 20:05,

Escola Sidrônio divulga cronograma para receber alunos presencialmente. Veja

Redação - Noticidade,
Cb image default
Sede da escola Sidrônio em Sidrolândia. (Foto: Lucas Amaral - Noticidade)

A Rede Estadual de Ensino de MS (REE) vai retornar às atividades de forma remota a partir desta segunda-feira, 01 de março.

Contudo, inicialmente as escolas vão receber os alunos presencialmente, é o caso da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade em Sidrolândia que por meio da direção divulgou um cronograma das turmas para comparecimento dos alunos na escola.

As escolas estaduais seguirão abertas para um período de acolhimento, formação dos estudantes com a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), uniformes e kits escolares, bem como para o diagnóstico cognitivo – no sentido de preparar o planejamento do professor – visando as intervenções pedagógicas necessárias para a recuperação da aprendizagem dos estudantes e pensando na continuidade das aulas no formato híbrido ou remoto, a partir de abril.

Conforme a direção da Escola Sidrônio, os alunos serão recebidos e devem utilizar máscaras e respeitar o distanciamento, os professores irão apresentar as salas de aulas, conhecer os alunos e coletar informações deles para o início das aulas remotas. 

Cb image default
Cb image default
Cb image default