Publicado em 26/05/2020 às 22:20,

Envolvidos em assalto a Padaria são presos em operação conjunta da Polícia Civil e PM

Redação - Noticidade ,
Cb image default

Dois dos três envolvidos no assalto a Padaria São Rafael foram presos na noite desta terça-feira (26) em Sidrolândia durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.

O primeiro a ser preso foi um jovem de 18 anos identificado pela polícia pelas iniciais P.H.R.O (por causa da Lei de abuso de autoridade, a polícia não divulga mais o nome dos criminosos). A equipe do Setor de Investigações da Polícia Civil (SIG) localizou o indivíduo que confessou a prática delitiva e indicou onde os demais comparsas estavam escondidos.

Com o apoio da Polícia Militar, a equipe do SIG foi até o local indicado, onde capturou o segundo autor, V.R.V (20 anos), que também confessou o crime.

No local foram encontradas ainda uma “balaclava” e roupas compatíveis com as utilizadas pelo grupo na noite do crime.

O terceiro autor indicado por P.H fugiu da ação policial e continua foragido. Os três envolvidos têm diversas passagens pela polícia por tráfico e furtos.

Os dois presos em flagrante delito vão ser indiciados pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, e estão à disposição do Poder Judiciário. Tudo indica que pela gravidade e histórico criminal, desta vez eles sejam mantidos presos. 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkYyNTExNjM4OTk0NDYwMTIlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI3NjAiIGhlaWdodD0iNDI4IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

O crime - Por volta das 19h30, dois bandidos (de casaco com capuz, um de máscara e o outro com uma camiseta no rosto) adentraram na padaria, um deles com um revólver que aparenta ser calibre .22 com cano longo.

No momento da ação, havia apenas um cliente no local que acaba sendo agredido pelo meliante com uma coronhada no pescoço, ele cai e permanece no chão.

Um terceiro envolvido também de máscara entra na padaria, ele aparenta ser menor de idade. Conforme as imagens de monitoramento da padaria, os outros dois bandidos pegam o dinheiro do caixa (cerca de R$ 1 mil reais) e fogem acompanhados pelo terceiro envolvido.

A Polícia ainda não deu detalhes sobre a arma e o dinheiro roubado. De acordo com o Delegado Diego Dantas, nesta quarta-feira (27) serão repassadas mais informações sobre o caso.