Publicado em 01/08/2020 às 17:55,

Entregador tomba moto tentando evitar colisão em sinal fechado na Av. Dorvalino dos Santos

Redação - Noticidade ,
Cb image default

Há muito tempo não se via registros de acidentes no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua João Márcio Ferreira Terra no centro de Sidrolândia, isso graças ao semáforo que foi instalado, contudo neste sábado (01) foi justamente por causa dele que o entregador da Conveniência Planalto acabou batendo em um carro e tombando a motocicleta; ao ver a cena a primeira impressão é que ele estaria em alta velocidade.

Conforme informações apuradas no local por volta das 12 horas, o entregador que conduzia a motocicleta com placa HTH-5189 seguia pela Avenida Dorvalino sentido Maracaju quando ao se aproximar do cruzamento com a Rua João Márcio Ferreira Terra, viu o sinal fechar, freou, bateu de raspão num veículo Fiat Uno e para não avançar no sinal vermelho podendo ser colhido por outros veículos, subiu no canteiro e tombou a moto. Testemunhas afirmaram que apesar disso ele não parecia estar em alta velocidade, pois se tivesse teria passado mesmo com o sinal vermelho, “não conseguiria parar nem tombando”, brincou uma das pessoas que viu o acidente no local.

Várias bebidas que eram transportadas acabaram ficando esparramadas na via. O Corpo de Bombeiros atendeu o motociclista que incrivelmente teve apenas escoriações e está bem. A Polícia Militar esteve no local e sinalizou o trânsito. 

Cb image default