Buscar

Enelvo reúne lideranças do partido e já trabalha com possibilidade de nova eleição

Cb image default
Enelvo está confiante em um novo processo eleitoral com chance de assumir a prefeitura. (Foto: Noticidade)

O ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB), vai reunir lideranças do partido em uma casa de eventos no Bairro Vival dos Ipês na noite desta quinta-feira (07).

A reunião é fechada, somente para lideranças do PSDB e de outros partidos convidados, além de vereadores; de acordo com Enelvo, devido a pandemia do Covid-19, não haverá participação do público, apenas de alguns convidados para avaliarem o cenário político em Sidrolândia.

Ao que tudo indica, Enelvo está convencido por advogados que Daltro Fiuza (MDB) não vai conseguir reverter a situação de impugnação diante do TSE e, com isso, novas eleições serão convocadas para março deste ano.

Enelvo, que é presidente do PSDB, confirmou que seu nome continua à disposição, ainda mais diante da boa votação que recebeu nas últimas eleições, 39,51% sendo 9.057 votos, porém, ele quer ouvir as lideranças e chegar a um consenso e avaliar as possibilidades.

O MDB ainda não confirmou nenhum nome, caso tenha outra eleição, e até agora não trabalha com essa hipótese, se limita a dizer que Daltro Fiuza assumirá a prefeitura no mês que vem.