Publicado em 02/03/2021 às 20:29,

Enelvo Felini comemora decisão judicial e diz estar pronto para nova eleição

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo Noticidade 

A noite desta terça-feira (02) é de festa no ninho tucano de Sidrolândia com a presença de amigos e correligionários. O motivo foi a confirmação de uma nova eleição municipal.

Enelvo Felini (PSDB) conversou com a reportagem do Noticidade por telefone e disse estar muito contente com o resultado do julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que indeferiu a candidatura do seu oponente.

Não posso negar, a justiça foi feita, respeito a história do Daltro, mas estava nítida de acordo com o judiciário a realidade de que houveram irregularidades e essas decisões cabe a eles no tempo legal fazer valer a Lei, agora diante de um novo desafio vamos nos organizar e reagrupar os partidos”, destacou Enelvo.

De acordo com as lideranças tucanas, o governador Reinaldo Azambuja confirmou mais uma vez total apoio a Enelvo destacando que ele tem bagagem suficiente para administrar Sidrolândia da melhor maneira possível e o partido dará total suporte para a disputa.

A eleição suplementar deverá ocorrer no mês de maio deste ano. A data correta ainda não foi definida pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral). 

Cb image default
Enelvo Felini durante campanha eleitoral. (Foto: Arquivo)