Buscar

Encontro Jovem terá show gospel nacional com a Banda Discopraise na Aldeia Córrego do Meio

Cb image default
Divulgação

O Departamento de Jovens da Igreja Uniedas da Aldeia Córrego do Meio em Sidrolândia está na fase final dos preparativos para receber jovens, caravanas e participantes no 43º Encontro Jovem, cuja abertura oficial está programada para esta sexta-feira, 19 de janeiro. O evento se estenderá até domingo, dia 21.

O propósito do encontro é compartilhar, socializar e celebrar a jornada cristã, proporcionando momentos de louvor, estudo, concursos bíblicos, gincanas e atividades esportivas. No sábado, está confirmada a presença do cantor Geisson Augusto. 

Cb image default

A banda gospel nacional Discopraise é uma das atrações mais esperadas do encontro e vai se apresentar no último dia do evento, domingo a partir das 19 horas. De acordo com a organização, o evento deve reunir mais de duas mil pessoas.

“Com o coração cheio de alegria convidamos a todos, jovens, crianças, adultos para participar conosco. Traga muita disposição para juntos celebrarmos o nome de Jesus”, disse Gleison da Silva, presidente do departamento de jovens.

Marcio Schmidel, Lucas Gangussu e Lucas Medeiros são os preletores que falarão sobre o tema “Missão e Identidade” baseado em Mateus 24:14.

Discopraise - A banda formada por Clayton O'lee, Jota Albuquerque e Cláudio Gomez, conta com quase meio bilhão de visualizações somente no Youtube, com música de sucesso nacional como: “Se eu me humilhar”, “Ouvi o teu falar”, “Favor de Deus”, “Pedra na mão”, “Sou um milagre” e muito mais.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzhuZm1wa2t1MCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8yWjZuVzdqVV91VT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+