Buscar

Empresário desaparecido é encontrado e havia sofrido acidente ao retornar de Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook

O empresário Otávio Vieira de Melo, 61 anos, sócio diretor da empresa Projeporã Ltda, foi localizado por familiares perto da ponte do córrego Carumbé, no distrito Carumbé, sentado, com fratura exposta no pé e ferimentos no tornozelo e mãos. O desaparecimento do senhor se deu após ele sofrer um acidente e perder o contato com os familiares.

A família registrou um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento de Otávio, posteriormente foram em busca seguindo o trajeto de Itaporã sentido Sidrolândia. De acordo com informações, a camionete Ford Ranger XLT, cor prata, modelo 2020/2021, placa QAV2D07, estava parcialmente dentro da água.

Ele foi socorrido e levado para Unidade de Saúde de Dourados. A equipe do Noticidade conversou com o filho do empresário, que nos informou que ele está bem, mas que ainda não sabem o que motivou o acidente.

O caso - Otávio havia vindo em Sidrolândia resolver questões da filial de sua empresa, Projeporã, comunicando a família que voltaria no mesmo dia. 

A sua esposa relatou que teve contato com ele apenas por volta das 19 horas, mas viu que seu WhatsApp havia sido visualizado às 21 horas e, como ainda não havia chegado em casa, sendo comum realizar o trajeto, além de avisar sua localidade, o desespero tomou conta dos familiares, que registraram um boletim de ocorrência.