Buscar

Empresário de 61 anos desaparece após visitar filial em Sidrolândia

Cb image default
Empresário Otávio Vieira de Melo, 61 anos. (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

O empresário Otávio Vieira de Melo, 61 anos, morador de Itaporã, mas que possui uma empresa filial Projeporã Planejamento Agropecuário Ltda, situada na rua Acre, 250, no centro de Sidrolândia, está desaparecido.

A família de Otávio registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta terça-feira (22) relatando que ele havia saído pela manhã de segunda (21), por volta das 9 horas, rumo a Sidrolândia, onde disse que viria tratar assuntos da empresa e que retornaria no mesmo dia para a sua casa. 

De acordo com o registro, sua esposa conversou com ele apenas por volta das 19h30min, no entanto, seu WhatsApp foi acessado às 21h24min e após esse horário seu celular dá desligado ou fora da área de serviço.

De acordo com os familiares, o senhor possui problemas de saúde, hipertensão, e estava em uma caminhonete Ford Ranger XLT, cor prata, modelo 2020/21, placas QAV2D07. Conhecendo bem o trajeto e sendo comum dar notícias, a falta de contato com o empresário deixa todos preocupados. Por este motivo, registraram o B.O.

“Estava trajando calça jeans azul, camisa xadrez clara, botina, usa óculos de grau, aparelho auditivo, tem aproximadamente 1,75m de altura e 110Kg, tem pele clara com alguns cabelos grisalhos”, consta no registro.