Buscar

Emoção e confiança marcaram convenção que confirmou Moacyr candidato a prefeito e Dr Sergio de vice

A convenção do Patriota movimentou a noite desta segunda-feira (14) e apesar da pandemia do Coronavírus praticamente lotou o plenário da câmara municipal (respeitando certo distanciamento) e uso obrigatório de máscara.

O evento partidário contou com a presença do Deputado Estadual Lídio Lopes que é o presidente regional do Patriota, além de 20 candidatos a vereador que tiveram seus nomes homologados.

O Patriota vai disputar as eleições com chapa pura, sem o apoio de nenhum partido, Moacyr de Almeida teve seu nome aprovado para disputar o cargo de prefeito e o médico cardiologista Sergio Ocampos será o candidato a vice.

O ato partidário foi marcado por muita emoção, desabafo e confiança. Em seu pronunciamento, Moacyr se emocionou ao lembrar de Vladimir Struck (em memória), “era para ele estar aqui hoje e não eu, mas levarei a memória dele comigo nesse desafio”, destacou o empresário.

Moacyr também fez um desabafo ao relatar sua história política dizendo que sempre foi prejudicado e teve seus sonhos frustrados por “coronéis” da política, pois eles tinham poderes sobre os partidos, porém desta vez foi diferente.

“Quero fazer uma política diferente, a primeira delas você já nota aqui, não tem partidos pendurados, assim também penso que tem que ser uma administração pública, com pessoas técnicas e profissionais, sem politicagem”. Destacou ele.